adidas - Honrando a Excelência Negra

Construir uma ponte do passado para o futuro é a marca da excelência negra - aqui e agora, defendemos a resiliência negra, a graça, o poder e a visão de hoje e de amanhã.


Honrando a Excelência Negra é a nossa iniciativa que celebra as conquistas dos indivíduos Negros e da cultura Negra como um todo. Ao longo do ano, destacaremos os homenageados compartilhando suas histórias na plataforma que você nos deu.


Este é apenas o começo da celebração de nossa Comunidade Negra.


Saiba mais sobre como homenagear a excelência negra em news.adidas.com


#HonoringBlackExcellence


Nossas iniciativas no Brasil incluem 2 de nossos atletas do time adidas, José H. Gomes (SP) e Bela Santos (RJ) e vão auxiliar nosso time de marketing nessa jornada, mostrando suas trajetórias no esporte, projetos e pequenos e futuros campeões, para começar, José H. Gomes nos conta a história de Juarez Silva dos Santos:



Juarez foi o primeiro brasileiro a lutar no caratê dos Jogos Pan-Americanos. E terminou como o primeiro carateca a conquistar a medalha de ouro em 2007, além disso ele é tricampeão Sul-Americano e vice-campeão do Pan-Americano de karate, um orgulho para o karate brasileiro.

FONTE: https://pan.uol.com.br/pan/2007/modalidades/carate/brasileiros/juarez.jhtm


Abaixo José H Gomes abre o baú de recordações e mostra o começo de sua trajetória vitoriosa , mas essa será tema de uma nova história, acompanhe !


As fotos usadas nesse post são do acervo pessoal do atleta José H. Gomes e a de Juarez Silva dos Santos extraída da matéria https://www.netvasco.com.br/news/noticias13/43719.shtml Fonte: GloboEsporte.com e todos os direitos reservados aos seus criadores, nosso intuito é apenas prestar uma homenagem a atletas que continuarão fazendo parte da história de seus esportes e que possam incentivar outros atletas


Posts Em Destaque
Posts Recentes