adidas, Fabricante Homologado pelas Principais

Federações Internacionais:

TECNOLOGIAS

Click AQUI e conheça as principais 

características das Tecnologias dos nossos produtos

Aceitamos:

Copyright © 2019 www.acscombat.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout,
trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da MKS Importação e Comércio Ltda - EPP. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei 9610/98.
MKS Importação e Comércio Ltda - EPP - CNPJ: 00.324.823/0001-72 - Av. Casa Grande, 850 - G08 - Diadema - SP - Fone: (15) 3346-4484 ou (11) 5583-0737

TECNOLOGIA CR2G DIGITAL

Team adidas Karatê Brasil - Resumo de participação: Karate1 - Série A - Santiago/Chile 2019

September 25, 2019

Nossos atletas do Team adidas Karate participaram em Santiago no Chile de mais uma etapa da KARATE1 - Serie A, importante competição e com alto nível técnico e abaixo um resumo de como foi a competição.

 

O atleta José Henrique Gomes competiu na categoria +84kg, venceu 2 lutas, a primeira de 5 a 1 com um atleta do Chile, a segunda de 2 a 0 com um atleta do Canadá e perdeu a 3o. luta para o atleta do Marrocos, parando na semifinal de sua chave, teve um ótimo desenpenho por se tratar de uma etapa de liga mundial e disputas cm atletas de alto nível técnico.

 

O atleta Gabriel Stankunas competiu na categoria -60kg, ganhou a primeira luta de um atleta chileno por 9 a 1, na sequência enfrentou um atleta do Japão e perdeu de 1 a 0, vale ressaltar que essa categoria tem alto nível técnico, Gabriel vem crescendo muito nas competições que vem disputando.

 

Nosso atleta Davi Pedreira enfrentou uma chave extremamente difícil com atletas entre os TOP3, TOP10 do mundo, com atletas do Irã, Itália, Kasaquistão, Japão, a chave mais complicada em nível técnico da categoria, a primeira luta foi contra um atleta do Japão, saiu ganhando a luta de 1 a 0 e com a vantagem de ter marcado o primeiro ponto, o atleta japonês empatou e abriu vantagem na sequência e passando a frente com 2 a 1, então cruzaram um golpe com ponto para os dois atletas, faltando 30 segundos nossa atleta Davi tomou um chute e isso dificultou uma reação.

 

É importante ressaltar que todos os atletas participantes vem extremamente preparados para essa competição, pois ela soma pontos para o ranking olímpico de Tókio 2020.

 

Valéria Kumizaki ficou com a medalha de Ouro em sua categoria, Vinícius Figueira com a medalha de Prata e Isabela Santos com a medalha de Bronze.

 

Parabéns a todos(as) !

 

Matéria produzida com a colaboração do nossa atleta: Davi Pedreira

Fotos: Caio Saba

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Kimono Champion II com Etiqueta da IJF

April 1, 2017

1/3
Please reload

Posts Recentes