adidas, Fabricante Homologado pelas Principais

Federações Internacionais:

TECNOLOGIAS

Click AQUI e conheça as principais 

características das Tecnologias dos nossos produtos

Aceitamos:

Copyright © 2019 www.acscombat.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout,
trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da MKS Importação e Comércio Ltda - EPP. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei 9610/98.
MKS Importação e Comércio Ltda - EPP - CNPJ: 00.324.823/0001-72 - Av. Casa Grande, 850 - G08 - Diadema - SP - Fone: (15) 3346-4484 ou (11) 5583-0737

TECNOLOGIA CR2G DIGITAL

KARATÊ

  • Facebook
  • Instagram

Valeria Kumizaki 
Idade: 34 anos 
Natural de Presidente Prudente - SP 

Categoria sênior -55 kilos


Comecei o karatê em 2000 em Presidente Prudente Com o Sensei Renato Franco ( in memória ) por acaso e estou até hoje.


Atualmente treino pelo mundo com grandes técnicos e com grandes atletas das principais seleções do mundo, estou sempre viajando para participar das competições da liga mundial de karatê, Premier League em busca dos pontos para o ranking da WKF (World Karate Federation).

Minhas principais características  eu gosto de Atacar sou muito ofensiva.

  • Facebook
  • Instagram

Isabela Santos

Idade: 28 anos

Natural do Rio de Janeiro

Categoria sênior +68 kilos

 

Atualmente treino com a equipe MSK aos comandos do técnico Maurício Santiago. Minhas principais características contra-ataque de braço e pernas, técnica preferida gyaku e ura mawashi.

Aos 13 anos iniciei o karate com os professores Jaime e Alex. Minha jornada como atleta da seleção brasileira começou aos 14 anos de idade, fazendo parte da seleção de base por 6 anos) e em 2013 integrando a seleção brasileiro sênior, onde estou até o momento.

 

Me manter tantos anos como titular da seleção requer muito empenho, por isso treino de 2 a 3x  por dia de segunda a sábado.

  • Facebook
  • Instagram

Maria Paula Alves Freitas

Idade: 19 anos

Natural de São Paulo 

Categoria Sênior - 50 kilos 

 

Comecei na vida nas artes marciais quando estava em uma escola no primário, comecei fazendo Judô. Só que acabei mudando de escola, e nesta não tinha esportes para praticar. Perto da minha casa tinha uma quadra e nela tinha karatê, e foi aí que comecei minha carreira.

 

Treino na Associação Naka Dojo com Sensei Davi Pedreira.


Principais características de luta: Sou bem veloz e gosto de ter um tiro certo, não ficar desperdiçando golpe e sempre conseguir acertar o máximo possível

  • Facebook
  • Instagram

Manuela Marchioni

Idade:14 anos
Sao paulo SP
Categoria 14-15 anos kyu -54 kilos

Começou o karate em 2015 em Alphaville SP com o sensei Samuel Paschoalotti Cruz.


Atualmente treino com o sensei Samuel Paschoalotti Cruz e sou tri campeã paulista de kata e kumite, vice campeã brasileira de kata 2018 e campeã brasileira de kumite 2018

 

Meu principal golpe é o Gyaku Zuki

  • Facebook
  • Instagram

Davi Pedreira dos Santos  

Idade 38 anos 

Natural de São Paulo Capital

Categoria sênior - 67 kilos 

 

Eu comecei a treinar karatê aos 15 anos de idade no dia 19/05/1995 a convite dos meus vizinhos que já patricavam na época o karatê estava estourado por conta do filme karatê kid, o meu primeiro professor chama-se Júlio Cesar ele era responsável pela associação Naka Dojo a qual eu assumi até os dias de hoje. Mas atualmente eu treino na associação nindo-kan com Sensei José Ivaldo da Silva. 
Para mim o karatê além de ser o meu esporte também é o meu estilo de vida eu uso o karatê no meu dia a dia. 
Quando não estou treinando ou dando aula na grande maioria das vezes estou estudando sobre o karatê afim obter mais conhecimentos.

 

Característica nas lutas sou um atleta estrategista .
Meus prinpais golpes são técnicas de zuki.

  • Facebook
  • Instagram

Gabriel Pereira Stankunas 
21 anos
Brasileiro

Categoria sênior - 60 kilos 

Ingressei no karatê aos 8 anos em um projeto social da escola onde estudava, pois tinha problemas respiratórios e hiperatividade, então o médico indicou a prática de exercícios físicos. Ao tentar me inscrever no futebol não havia vagas e então minha mãe optou pelo karatê e então treinei no mesmo projeto até os 10 anos onde comecei a me destacar e recebi uma bolsa para treinamento na academia Yamato Dojo e então aos 11 anos conquistei meu primeiro campeonato brasileiro (título nacional) e ingressei na seleção brasileira aos 12 anos obtendo bons resultados no cenário nacional e internacional. 
Hoje treino na associação Yamato Dojo e também na associação Resistência, representando a cidade de santos, o estado

de São Paulo e a seleção Brasileira.

Sonho como atleta: Ser campeão mundial e olímpico.

Característica na luta: Tamari Dojo e Resistência

  • Facebook
  • Instagram

José henrique Costa gomes 

Idade: 26 anos 

Natural de Vitória da Conquista - BA

Categoria sênior + 84 kilos 

Treino karatê a 14 anos, uma arte marcial que me ensinou que metade da nossa vida é feita da palavra RESILIÊNCIA!

Característica de combate: Sou um atleta muito agressivo sem perder a parte de estratégia dentro da luta, sigo o lema de ser bicho todo tempo dentro do combate enquanto houver tempo vou buscar o resultado!

  • Facebook
  • Instagram

Vinicius Figueira 
Idade: 28 anos 

Brasileiro

Categoria sênior - 67 kilos 


Comecei o karatê com 11 anos por incentivo de um amigo . Treino em Londrina . Faço parte da seleção brasileira sênior desde 2013 .

 

Medalhista de bronze e prata no campeonato mundial 2014 e 2018 respectivamente, atualmente número 2 do ranking mundial na sua categoria.
 

Principal técnica é o kizame zuki